terça-feira, 5 de abril de 2011

Despedida!

Amigos que me acompanharam por mais de vinte anos em minha carreira de musico. Bem, sinto que é hora de encerrar esse ciclo da minha vida. Fica aqui meu sincero agradecimento a aqueles que realmente estiveram juntos nessa luta! O rockeiro morre, o Rock fica!!!!!!! Long live Rock n´Roll! Um abraço carinhoso!

3 comentários:

casa do blues disse...

ikerido loco brother, me lembro a primeira vez que te vi tocar, foi no extinto Doctor Beer em Catanduva, vc até me presenteou com um CD seu, que tenho até hoje,e hoje que resolvi entrar em contato com vc, pois poderei executar musica ao vivo no meu Pub, aqui em Catanduva, recebo uma noticia dessas, que vc esta se aposentando, bom deixo um forte abraço, e se vc resolver reconsiderar esta sua decisão, gostaria de te ver tocando aqui na Casa do Blues em Catanduva.
Att. Eder Karlos Cardoso de Paula.
Fone:(17)91623938

MOZART RODRIGUES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mozart Rodrigues disse...

Não gostei desse post em seu blog caro Renatinho, assim chamado desde a nossa infância. Acho que você atingiu uma maturidade suficiente para conciliar a vida de músico com trabalho e estudos. Espero que seja uma decisão reversível!
Nos encontramos pelos bares da vida brother.
Um grande abraço.
Do amigo,

Mozart BABOO